Notícias RSS

« Notícias
29/01/2013 - Notícias

Jornalistas chineses conhecem o Carnaval carioca

Grupo participa de projeto realizado pela Apex-Brasil em parceria com entidades

Três jornalistas chineses da empresa Trends China, um dos maiores grupos de comunicação do País asiático nas áreas de luxo e moda, chegam ao Brasil em fevereiro para conhecer uma das principais comemorações brasileiras, o carnaval. Chen Bo, Gao Zhen e Wang Hao visitarão as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, acompanhados de representantes da Glimpse, empresa de relações públicas do Brazilian Footwear na China, durante o Projeto Carnaval, ação promovida pela Apex-Brasil em parceria com entidades setoriais.


Os jornalistas que trabalham para as revistas Men´s Health e Bazaar Man´s Style farão um circuito de moda e lifestyle verde-amarelo passando por reconhecidas marcas nacionais como Melissa, Zeferino, Havaianas, Sarah Chofakian, Walter Rodrigues, Madame K, e Osklen. Eles também aproveitarão para conversar com alguns estilistas e visitar centros comerciais. Além disso, o grupo irá acompanhar os dois dias de desfile do Rio de Janeiro, direto do sambódromo da Sapucaí.


“Além de ser uma excelente oportunidade para conquistar novos clientes para os produtos e serviços brasileiros, o Projeto Carnaval tem uma força muito grande em relação à divulgação da imagem do Brasil no exterior. Demonstramos a um público extremamente qualificado que, além de uma festa maravilhosa, o Brasil conta com empresas de excelência e com uma produção diversificada e competitiva”, afirma Mauricio Borges, presidente da Apex-Brasil. Para ele, o resultado de todos esses encontros será muito positivo. “As últimas edições do Projeto Carnaval já provaram a importância dessa ferramenta inovadora de promoção comercial”, reitera.


Criado em 2009, o Projeto Carnaval recebe empresários brasileiros e estrangeiros e formadores de opinião.

 

Unidade de Comunicação Abicalçados

« Notícias