Notícias RSS

« Notícias
26/04/2013 - Notícias

Montevidéu recebe o luxo e a sofisticação da grife Jorge Bischoff

Marca assinada pelo mago brasileiro dos sapatos abre loja exclusiva na capital uruguaia

Frequentemente citado como “mago brasileiro dos sapatos”, o designer Jorge Bischoff segue conquistando o mercado internacional por conta da ousadia e do glamour de suas criações. A grife com seu nome, presente em centenas de boutiques ao redor do mundo, em todos os continentes, leva agora todo seu estilo a Montevidéu, capital do Uruguai. Trata-se da primeira franquia em território estrangeiro, estabelecendo uma nova abordagem para este mercado: mais do que produtos, a Jorge Bischoff exporta sua experiência completa – da arquitetura do ponto de venda ao padrão de atendimento.


Comandada pelos franqueados Natália Rodriguez Franco e Martin Galmes, a loja Jorge Bischoff de Montevidéu situa-se no número 6534 da rua Carlos F. Saez, no elegante bairro Carrasco – conhecido, entre outras coisas, por sua diversidade arquitetônica. As operações da loja começam no início de maio.


SOBRE A JORGE BISCHOFF – Assinada pelo designer que lhe dá nome, a grife Jorge Bischoff tem na elegância e na exclusividade seus diferenciais, apresentando sapatos, bolsas e acessórios absolutamente únicos. Com lojas exclusivas nos principais endereços de moda e mais de 800 pontos de venda multimarcas, a Jorge Bischoff está presente em todo o Brasil e em outros 40 países. Suas lojas-conceito estão localizadas em Gramado, na Serra Gaúcha, e na Oscar Freire, em São Paulo.

 

Assessoria de Imprensa Jorge Bischoff

« Notícias