Notícias RSS

« Notícias
22/03/2013 - Notícias

Kildare: campanha para celebrar o melhor da vida

Inventar um caminho é estar aberto para novas possibilidades. Com este lema, a Kildare – marca de calçados masculinos que é sinônimo de casualidade – apresenta campanha de comunicação para destacar as novidades da próxima temporada outono/inverno

A ação, que convida os consumidores a colecionar momentos e recordações que os definem como indivíduos, incentiva o público masculino a fazer uma composição de suas memórias especiais com uma série de imagens inspiradoras. Os cliques são do fotógrafo Raul Krebs e têm como protagonistas os modelos Rodrigo Shneider (Up Models), Sara Emer (Joy Model) e Daniel LaPorta (Way Model).

 

Ficha técnica campanha #melhoresmomentos:
Atendimento: Patricia Pouzada e Luiza Giordani
Direção de Planejamento: Luciano Vignoli
Planejamento: Enéias Brum e Danielle Karnas
Direção de Criação: Pablo Bohrz e Cado Bottega
Direção de Arte: Daniel Ramos
Design: Telma Adams
Redação: Vinicius Cordeiro
Produção Gráfica e Eletrônica: Ana Bühler e Carla Bildhauer
Mídia: Larissa Bittencourt
Assistente de Mídia: Nathalia Schwantz
Arte-Finalização: Sidnei Martins
Modelos: Rodrigo Shneider (Up Models), Sara Emer (Joy Model) e Daniel LaPorta (Way Model)
Fotografia: Raul Krebs (Estúdio Mutante)
Filme: Barata Digital
Produtora de Áudio: Loop Reclame
Produção Executiva: Manuela Adans
Maquiagem: Aline Matias e Renata Pureur
Produção de Figurino: Elene Abrahão
Aprovação: Fernando Alano, Marcio Linden, Cassandra P. Mendieta e Grasiela Falkoski

 

Midia Help Assessoria em Comunicação

« Notícias