Notícias RSS

« Notícias
01/02/2013 - Notícias

Compradores de calçados em busca da oferta do Brasil

Grupo Paquetá participa do evento com apoio do Brazilian Footwear

O programa Brazilian Footwear mostra a gama de produtos fabricados no Brasil no 2º Foro de Moda para Compradores da Revista Style América. O Foro, que reúne compradores de diferentes países, é um evento acadêmico que pretende apresentar as ferramentas para orientar os especialistas sobre as ofertas do mercado e a maneira adequada de utilizar as tendências de moda. São informações dadas por reconhecidos especialistas a nível internacional, que permitem conhecer o que está na vanguarda e o futuro do mundo da moda calçadista.


O evento marcado para 4 de fevereiro, dia que antecede a IFLS - International Footwear and Leather Show, terá a participação da empresa Paquetá, com sua marca Dumond. Na ocasião, o gerente de Exportações do Grupo Paquetá, Fabiano Pizzato, falará sobre as oportunidades oferecidas pelo Brasil e a gestão de franquias para o mercado colombiano e latino em geral. A empresa produz 20 milhões de pares de calçados por ano e tem uma rede de 305 lojas no Brasil e 32 no exterior, empregando 12,5 mil empregados diretos e indiretos.


A Paquetá participa do Foro com apoio do Brazilian Footwear, programa desenvolvido pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Durante o Foro, os participantes terão ainda informações sobre as empresas do Brasil presentes na Colômbia, assim como seus portfólios de produtos.


Organizado pela Revista Style América, o encontro acadêmico apresenta os novos produtos do mercado, os processos criativos e os casos de êxito de grandes referências mundiais. A ação ocorre no Hotel Marriot Bogotá a partir das 14 horas.

« Notícias